Com Meus Botões

Olá amigos e amigas, 
Como é bom estar por aqui com vocês, criar esse espaço, adentrar a possibilidade de escrever sobre minhas vivências, sobre as experiências que tenho tido, é para mim uma forma de abrir uma conexão de coração para coração, de alma para alma com você.

Eu sempre estou estudando, além de uma vida profissional e comunitária intensa, nisso tudo uma bagagem cresce e vira resposta, encurta o caminho de quem ainda não percorreu estas experiência, por isso estou aqui! Para compartilhar ideias, pensamentos e atitudes que servem de atalho para pegar a estrada mais plena e harmoniosa. Não me coloco como sabedora de grandes verdades, mas com muita vontade de contar o que me faz tão bem.
Vamos caminhar por aqui sentindo a brisa no rosto, com a possibilidade de subir na montanha para olhar os problemas, encarar fatos que desafiam a integridade do ser, explorando o universo interior...

Também estarei compartilhando minhas receitas secretas, saudáveis e deliciosas, rsrsrs. Aceitei revelar minha paixão!

Ah... sem deixar de lado um mundo que adoro, o das crianças e as incríveis possibilidades que podemos acessar convivendo com eles. Vou trazer muitas técnicas, estudos e experiências que tenho na minha prática terapêutica, educadora, mãe e avó! Sabia que por toda a minha trajetória de vida eu jamais fiquei sem criança por perto... os brinquedos, os papéis, gibis, livros de histórias, lápis de cor, mochilas, colas, cadernos, tarefas, jogos, bola, bicicleta... tudo isso sempre esteve presente na minha casa, no meio da minha sala, na minha cama, nos meus pensamentos, cuidados e na minha vida!!!
Comecei com irmãos... filhos, afilhados, netos, agregados, alunos, clientes, (alegria me invade). Como é bom fazer essa análise!

Trarei aqui também meus estudos de filosofia, mitologia, sobre o Sagrado Feminino, Yoga, Pedagogia Profunda, pois adoro ter a deusa Atenas constelada em minha psique (risos). Sem dúvida, a atividade que mais amo na vida é estudar, ler, conhecer. Amo o saber!

Minha espiritualidade estará dando cor e tom sempre a tudo o que eu falar, pois tenho sido uma buscadora de paz, de verdade, de amor... as minhas práticas espirituais tem me apontado com grande sabedoria que tudo o que busco está dentro de mim, que há um reino de amor e bondade que com uma força divina me liga a tudo e a todos. Sem separação.

Bom...quero aqui ser livre para transbordar um coração, uma mente que estão à serviço da essência e, jamais, estar a serviço do meu ego e da minha mente, vejo estes como estruturas, ferramentas a serviço de quem sou de verdade, antes de ser Eloisa Kulcheski!
Vamos conversar?


Comentários

Postagens mais visitadas